Crimes

Suspeito de participação em crimes de roubo é preso em União Baiana com moto adulterada

Preso por furto e porte de arma de fogo em 2016, ele também estava ameaçando moradores no distrito, segundo polícia

Redação Rastro101
02/06/2018 por Redação, atualizado em 02/06/2018 às 12h38 por Redação

Anderson foi preso em 2016 portando arma de fogo e acusado de roubo na comunidade. (Arquivo/Rastro101)Anderson foi preso em 2016 portando arma de fogo e acusado de roubo na comunidade. (Arquivo/Rastro101)Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (1), no povoado de União Baiana, distrito do município de Itagimirim, na Bahia. Anderson José Oliveira Santos, 27 anos, vulgo "Nenzão", estava com uma moto que apresentava numeração adulterada.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a polícia, Anderson é suspeito de participação de crimes de roubos de veículos na região, além de cometer diversos furtos na comunidade. Ele também é acusado de ameaçar moradores no local, inclusive, utilizando um facão.

Anderson havia sido preso em junho de 2016, no distrito de União Baiana, após denúncias de que ele estava portando uma arma de grosso calibre na comunidade. Na ocasião, ele teria invadido a casa de um idoso, e furtado a quantia de R$ 20 mil.

Moto encontrada com Anderson estava com numeração raspada (Rastro101)Moto encontrada com Anderson estava com numeração raspada (Rastro101)

Anderson, que é natural do Salto da Divisa (MG), foi conduzido junto com a moto para a Delegacia de Polícia Civil em Itagimirim, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Moto Roubada União Baiana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu