Geral

Itagimirim: Um suspeito de matar um homem durante uma discussão banal na zora rural de Itagimirim se entregou à Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (24).
Segundo as investigações, o acusado, de 24 anos, atacou Alessandro Gouveia da Costa, 28, com uma faca após um desentendimento na Fazenda Dois Irmãos, no último sábado (20). A vítima morreu ainda no local.
Após o crime, o agressor fugiu e permaneceu escondido até se apresentar na Delegacia de Eunápolis, acompanhado de familiares. No ato da rendição, foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Durante o interrogatório, ele confessou o homicídio, relatando que a briga começou na cozinha da residência da fazenda. Testemunhas e exames periciais confirmaram a versão dos fatos.
O inquérito reuniu provas materiais e depoimentos de pessoas que estavam no local. Com base no conjunto de evidências, a Justiça determinou a prisão preventiva diante do risco de fuga.
Após os trâmites legais, o homem será encaminhado ao Conjunto Penal de Eunápolis, onde ficará à disposição da Justiça para responder por homicídio qualificado.
Fonte: Radarnews
Link curto:
TÓPICOS:
Bahia