Política

Itagimirim assina convênio de R$ 463 mil para reforma do mercado municipal

O recurso será disponibilizado pelo Governo do Estado, através de convênio assinado com a CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional)

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
25/05/2018 por Redação, atualizado em 27/05/2018 às 12h42 por Redação

A obra está parada há mais de dez anos por questões burocráticas e documentais. (Divulgação)A obra está parada há mais de dez anos por questões burocráticas e documentais. (Divulgação)Na tarde última quinta-feira (24/05), a prefeita Devanir Brillantino assinou na capital baiana, Salvador, o convênio que irá proporcionar a reforma completa do mercado municipal de Itagimirim. A obra, que está parada há mais de dez anos por questões burocráticas e documentais, será completamente restaurada com o convênio firmado entre o município de Itagimirim e o Governo do Estado, através da SDR(Secretaria de Desenvolvimento Rural) / CAR(Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional).

O recurso será disponibilizado pelo Governo do Estado, através de convênio assinado com a CAR(Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional). A CAR é uma empresa pública de excelência na gestão democrática e efetividade das ações de desenvolvimento regional e valorização humana. E tem a missão de promover o desenvolvimento regional por meio da inclusão socioprodutiva.

O Governo da Bahia, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, vem se empenhando fortemente no combate à pobreza em comunidades rurais, priorizando o fortalecimento da agricultura familiar, economia solidária, comercialização, territorialização, segurança hídrica, convivência com a seca, e o gerenciamento sustentável do meio ambiente.

Autoridades municipais também estavam  presentes no momento da assinatura do convênio. (Divulgação)Autoridades municipais também estavam presentes no momento da assinatura do convênio. (Divulgação)

A Prefeita Devanir foi recebida pelo Chefe de Gabinete da SDR, Jeandro Ribeiro e pelo Deputado Federal José Carlos Araújo, um dos responsáveis por essa enorme conquista para o município, que orgulhosamente acompanhou o andamento e a assinatura do convênio que tanto irá beneficiar a população da cidade de Itagimirim.

Participaram do momento da assinatura do convênio, na sede da SDR/CAR, a Prefeita Devanir Brillantino, Chefe de Gabinte da SDR, Jeandro Ribeiro, O deputado federal, José Carlos Araújo, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Itagimirim, Thiago Mota, os vereadores do município de Itagimirim, Saulo, Epaminondas, Elias, Marcio Carvalho, Wilton(Gazo) e Domingos Neto (Binho).

Link curto:

TÓPICOS:
Obras conclusão mercado Municipal itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu