Cidadania

Rádio Estação FM de Itagimirim completa três anos de existência

A emissora se orgulha de ter o ouvinte como razão do seu empenho todos os dias

Redação do Rastro101
24/05/2018 por Redação, atualizado em 24/05/2018 às 13h48 por Redação

Rádio Estação FM agradece a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para o seu sucesso. (Imagem: Divulgação)Rádio Estação FM agradece a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para o seu sucesso. (Imagem: Divulgação)A Rádio Estação FM está comemorando neste dia 24 de maio, três anos de história, tendo como sua marca principal a prestação de serviços à comunidade de Itagimirim.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A emissora se orgulha de ser um meio de comunicação que sempre tem o ouvinte como destaque, sabendo que ele é a razão do seu empenho todos os dias.

Neste momento de comemoração, a Rádio Estação FM gostaria de deixar a aqui um agradecimento a todos que fazem parte dela, aos ouvintes, aos profissionais que já passaram por ela e que deixaram suas contribuições. Também agradecemos aos anunciantes e a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para o seu sucesso.

Queremos também parabenizar o nosso diretor geral, Luciano Silva, que administra com maestria a equipe de profissionais, dotando a emissora de aparato tecnológico, que permite a realização de um trabalho que é referência na região.

Link curto:

TÓPICOS:
Estação Fm aniversário três Anos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu