Crimes

Homem é assassinado dentro da própria casa em Eunápolis

Vítima foi mantida refém enquanto criminosos buscavam por objetos de valor

Redação com informações do VIA41
22/05/2018 por Redação, atualizado em 22/05/2018 às 08h48 por Redação

Mamédio foi assassinado com requintes de crueldade dentro da própria casa. (Imagem do  site VIA41)Mamédio foi assassinado com requintes de crueldade dentro da própria casa. (Imagem do site VIA41)Um homem de 55 anos foi morto a tiros dentro de casa na noite desta segunda-feira, 21 de maio, na Rua Gutemberg Amazona, no bairro Sapucaieira, em Eunápolis, extremo sul do estado.

As informações indicam que o mecânico Mamédio Soares da Silva, estava em sua residência, acompanhado de sua esposa quando dois criminosos invadiram o local. O casal foi mantido refém enquanto os criminosos reviravam a casa em busca de objetos de valor.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda segundo informações, Mamédio foi levado para a área externa do imóvel, onde foi executado com vários tiros na cabeça. Os criminosos fugiram em seguida.

A polícia está investigando o caso, mas até o momento não há informações sobre suspeitos de terem cometido o crime. Além de ser proprietário de uma oficina mecânica, Mamédio prestava serviços de agiotagem em Eunápolis.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato eunápolis tiros

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu