Crimes

Homem mata o cunhado, atira contra irmã e depois se mata no oeste da Bahia

Ainda não há informações sobre o que motivou a ação

Redação com informações do G1 Bahia
16/05/2018 por Redação, atualizado em 16/05/2018 às 08h55 por Redação

Caso ocorreu na cidade de Wanderley, oeste do estado.. (Blog do Sigi Vilares)Caso ocorreu na cidade de Wanderley, oeste do estado.. (Blog do Sigi Vilares)Um homem de 32 anos tirou a própria vida, após matar o cunhado, ferir a irmã e atear fogo na casa dela, na cidade de Wanderley, oeste do estado. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira, 15 de maio.

Conforme informações da Polícia Civil, o homem identificado como Paulo Teixeira de Souza primeiro matou o cunhado de 55 anos a tiros. Em seguida teria roubado a moto da vítima e se dirigido à casa da irmã, onde continuou o ataque.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Chegando lá, Paulo atirou contra própria irmã, atingindo a mesma três vezes, e logo depois ateou fogo na casa dela. Mesmo ferida, a mulher conseguiu sair do imóvel em meio às chamas. Ela foi socorrida para o Hospital do Oeste em Barreiras, mas o seu estado de saúde é desconhecido.

Ainda segundo as informações, enquanto a casa estava sendo consumida pelo fogo, Paulo se suicidou, atirando contra a própria cabeça. Seu corpo foi encontrado carbonizado dentro do imóvel destruído.

Ainda não se sabe o que levou o homem a agir com tamanha violência. A Polícia Civil está trabalhando nas investigações para elucidar o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Suicídio morte tiros tragédia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu