Acidentes

Ônibus de universitários tomba em ribanceira na BR-101

Felizmente ninguém ficou ferido no acidente

Redação com informações do G1 Bahia
11/05/2018 por Redação, atualizado em 11/05/2018 às 11h35 por Redação

Não há informações sobre o número de passageiros que se encontravam no veículo. (Reprodução: Verdinho Itabuna)Não há informações sobre o número de passageiros que se encontravam no veículo. (Reprodução: Verdinho Itabuna)Um ônibus que transportava estudantes universitários se envolveu em um acidente de trânsito, na noite desta quinta-feira, 10 de maio, em um trecho da BR-101, em Itajuípe, região sul da Bahia.

Relatos de testemunhas indicam que o carro que estava à frente do ônibus fez um retorno repentino no meio da rodovia. O condutor do ônibus precisou desviar o veículo para o acostamento na tentativa de evitar a colisão.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Com a manobra forçada, o veículo acabou saindo da pista e tombando em uma ribanceira, antes de derrapar na vegetação e se chocar contra um poste. Os universitários informaram que o ônibus teria caído dentro de um buraco se não tivesse colidido contra o poste.

Os estudantes seguiam da cidade de Ibirapitanga para instituições de ensino em Itabuna. O número de pessoas que estavam no ônibus não foi informado. Ninguém ficou ferido

Link curto:

TÓPICOS:
ônibus ribanceira estudantes br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu