Geral

Correios abrem quase 5 mil vagas dentro do Programa Jovem Aprendiz

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas somente pelo site dos Correios, até 29 de maio

Informações: G1 Bahia
11/05/2018 por Redação, atualizado em 11/05/2018 às 10h49 por Redação

Não foi divulgado o número de vagas para cada estado. (Imagem: Reprodução)Não foi divulgado o número de vagas para cada estado. (Imagem: Reprodução)Os Correios abriram nesta quinta-feira (10) as inscrições para um total de 4.983 vagas, além de formação de cadastro de reserva, dentro do Programa Jovem Aprendiz. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas somente pelo site dos Correios, até 29 de maio.

Para participar, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos completos, estar matriculado na escola e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental. Pessoas com deficiência não tem limitação de idade para concorrer. A seleção leva em conta renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
É desejável ter noções básicas de editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet utilizando em computadores ou notebook.

O Jovem Aprendiz terá jornada de 20 horas semanais, com 4 horas diárias, durante os 12 meses de contrato. Os que passarem na seleção receberão salário de R$ 448,46, vale transporte e vale refeição ou alimentação.

A carga horária concilia uma fase teórica no curso de aprendizagem de Assistente Administrativo no Senai e uma fase prática nos Correios. Ainda não foi divulgado o número de vagas para cada estado.

Link curto:

TÓPICOS:
Correios vagas jovem Aprendiz

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu