Esporte

Itagimirim vence Itabela fora de casa e se classifica para as quartas de final

Agora a seleção encara o forte time do Baianão por uma vaga nas semi finais

Redação do Rastro101
07/05/2018 por Redação, atualizado em 07/05/2018 às 12h08 por Redação

Itagimirim venceu Itabela pelo placar de 2 a 1. (Imagem: Divulgação)Itagimirim venceu Itabela pelo placar de 2 a 1. (Imagem: Divulgação)Em partida disputada fora de casa, neste domingo (6), a seleção de Itagimirim venceu a equipe de Itabela por 2 a 1 e conquistou uma vaga para as quartas de final da Copa do Descobrimento 2018.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Na última rodada da fase de grupos, Itagimirim precisava apenas de um empate para se garantir na próxima fase, mas mesmo assim, o time foi para cima e no primeiro tempo abriu o placar em um belo gol de Bilico. No segundo tempo, o time da casa empatou, mas com um gol de Afonso, no finalzinho, Itagimirim venceu mais uma e carimbou o passaporte para o mata-mata.

A seleção de Caraíva precisava de uma vitória contra a equipe do Baianão e uma derrota de Itagimirim para se classificar, mas só ficou no empate em 1 a 1 e deu adeus à competição, ainda na primeira fase.

Itagimirim conquistou sua terceira vitória na competição. (Imagem: Divulgação)Itagimirim conquistou sua terceira vitória na competição. (Imagem: Divulgação)

Nas quartas de final, Itagimirim, terá um confronto duríssimo contra o Baianão de Porto Seguro, que terminou a primeira fase na liderança do grupo, tendo inclusive vencido Itagimirim em duas ocasiões.

O primeiro jogo acontecerá em Itagimirim, no domingo 13 de maio e a volta em Porto Seguro, no domingo seguinte, dia 20, e quem vencer ficará a apenas dois jogos da grande final da Copa do Descobrimento.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Itagimirim vitória classificação

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu