Educação

Estudantes do IFBA de Eunápolis apresentam seminário para alunos do Colégio Othoniel em Itagimirim

Seminário aconteceu na última quinta-feira, dia 3, e cerca de 130 pessoas participaram do evento

Rastro101, com informações de Luzimeire Stolze
05/05/2018 por Redação, atualizado em 05/05/2018 às 13h15 por Redação

41 alunos do IFBA apresentaram o Seminário para alunos do Othoniel em Itagimirim (Divulgação)41 alunos do IFBA apresentaram o Seminário para alunos do Othoniel em Itagimirim (Divulgação)Com o intuito de promover a inter-relação e compartilhamento de aprendizado, estudantes do IFBA - Instituto Federal da Bahia em Eunápolis, realizaram um seminário que foi apresentado para cerca de 80 alunos do 8º ano do Colégio Municipal Othoniel Ferreira dos Santos, em Itagimirim.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O seminário, com o tema "Parasitoses Intestinais", foi realizado na manhã da quinta-feira (3), no período das 8h30 às 12h, e contou com a apresentação de 41 alunos do IFBA, que estavam acompanhados pela professora de biologia, Fabiana Zanelato Bertolde.

Separados em grupos, os alunos abordaram assuntos como: esquistossomose, giardíase, oxiurose, ascaridíase, amebíase, amarelão, cisticercose, filariose e bicho-geográfico. Além dos alunos do Othoniel, que estavam acompanhados pelos professores Sueli Aparecida, Rogério Vagner, Vera Lúcia, Maria D'Ajuda, Antenor Alves, a coordenadora Luzimeire Stolze e a diretora Aguivânia Rodrigues, participaram diversos convidados.

80 alunos do Colégio Othoniel Ferreira compareceram ao Seminário (Divulgação)80 alunos do Colégio Othoniel Ferreira compareceram ao Seminário (Divulgação)

As apresentações foram feitas de maneira bem diversificada, com paródias, dramatizações teatrais, poemas e outros recursos, despertando ainda mais o interesse de todos em relação ao tema abordado.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ifba Othoniel Educação Seminário

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu