Saúde

Hospital Municipal de Itagimirim passa por reformas no prédio e instalações hospitalares

Prefeita e secretários municipais fizeram uma visita na intenção de acompanhar o andamento dos trabalhos

Ascom - Prefeitura de Itagimirim
04/05/2018 por Redação, atualizado em 04/05/2018 às 19h22 por Redação

Prefeita e secretários vistoriaram o andamento das obras (Ascom)Prefeita e secretários vistoriaram o andamento das obras (Ascom)Na manhã desta sexta-feira 04/05, a Prefeita Devanir Brillantino, o Secretário de Saúde Leopoldo Lacerda e o Secretário de Infraestrutura e Obras do município Gumercindo Freire estiveram visitando o Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, na intenção de acompanhar o andamento dos trabalhos de reforma do prédio, e das instalações hospitalares.

Realizada 100% com recursos próprios, a reforma do Hospital Mun. Luiz Eduardo Magalhães faz parte de um pacote de obras assinado e autorizado pela prefeita no inicio do mês de abril.

Acompanhe no link

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
“O ritmo das obras estão a todo vapor para que o hospital seja entregue à população o mais rápido possível, haja vista que se trata de uma unidade que é diariamente utilizada por pessoas que buscam solucionar os seus problemas emergenciais de saúde” - ressaltou o Secretário de Saúde, Leopoldo Lacerda.

Além da prefeita e dos secretários de Saúde e Obras; a diretora administrativa do hospital, Francinilda Câmara Silva (Fram) e o coordenador de enfermagem, Silvio Moreira Galvão também acompanharam a evolução das obras e expressaram enorme satisfação. “Estaremos com condições estruturais de ofertar um melhor atendimento ao nosso público, sabemos da nossa demanda, e, com essa reforma, tenho certeza que estaremos bem mais preparados para melhor desenvolver o nosso oficio”- adiantou, Francinilda e Silvio.

Hospital passa por reforma no prédio e instalações (Ascom)Hospital passa por reforma no prédio e instalações (Ascom)

Assim que vitoriaram as obras, a Prefeita Devanir convocou o secretário de saúde, Leopoldo Lacerda para uma reunião e o autorizou contratar imediatamente médicos com especialização em PEDIATRIA, GINECOLOGIA, CARDIOLOGIA E UROLOGIA.

Essa ação segundo a Prefeita Devanir, visa ofertar um melhor serviço de saúde para a população de Itagimirim: “o nosso hospital estará totalmente reformado e com médicos especializados; se Deus assim permitir, o Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães será referência no atendimento de saúde pública para nosso povo”, afirmou Devanir Brillantino.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Saúde Reforma Hospital

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu