Crimes

Homem é morto com tiro de espingarda ao tentar intervir em briga de casal

Ele chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no hospital

Redação com informações do VIA41
02/05/2018 por Redação, atualizado em 02/05/2018 às 10h04 por Redação

Adriano Fernandes, morto ao tentar evitar briga  de casal. (Reprodução: Facebook)Adriano Fernandes, morto ao tentar evitar briga de casal. (Reprodução: Facebook)Um homem de 30 anos morreu na madrugada desta quarta-feira, 2, após ser atingido por um tiro próximo a Praça do Trabalhador, no bairro Moisés Reis em Eunápolis, sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Conforme as informações, Adriano Fernandes Santos estava em um bar na noite de terça-feira, 1º de maio, quando presenciou uma discussão entre um casal, em que o homem estava armado com uma espingarda e exigia que a mulher deixasse o local.

Ainda segundo informações, Adriano teria tentado intervir na situação e acabou sendo baleado, com um tiro no abdômen. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, mas acabou vindo a óbito, algumas horas depois.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para os procedimentos necessários. Não há maiores informações sobre o suspeito, mas a Polícia Civil já trabalha para elucidar o crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Briga De Casal tiro espingarda morte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu