Crimes

Homem é executado dentro de igreja evangélica em Medeiros Neto

Vítima já tinha sobrevivido a uma tentativa de homicídio, onde foi baleado 20 vezes

Redação com informações do site SulBahia News
30/04/2018 por Redação, atualizado em 30/04/2018 às 09h10 por Redação

Foto do site Bahia Extremo SulFoto do site Bahia Extremo SulUm homem foi morto a tiros na noite deste domingo, 29, enquanto aguardava o início do culto em uma igreja evangélica, localizada no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto, extremo sul do estado.

As informações indicam que Uanderson Oliveira Pereira estava na porta do templo, quando foi surpreendido por homens armados que chegaram em uma motocicleta, já atirando em sua direção.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A vítima tentou se abrigar dentro da igreja, mas foi perseguido pelos executores, que o alcançaram e desferiram vários disparos. Segundo populares foram ouvidos sete estampidos.

Ainda de acordo com as informações, Uanderson já teria se envolvido com o tráfico de drogas e tinha sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente em Vitória/ES, quando foi baleado com cerca de 20 tiros.

O corpo de Uanderson Oliveitra foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, para os procedimentos cabíveis. Um inquérito deverá ser instaurado para apurar o crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem morto igreja medeiros Neto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu