Crimes

Jovem é encontrada morta dentro de casa em Itabela

Vítima estaria grávida e possivelmente foi morta pelo companheiro

Redação com informações do site Radar64
27/04/2018 por Redação, atualizado em 27/04/2018 às 08h44 por Redação

Rafaela foi morta possivelmente com golpes de arma branca. (Reprodução: Redes sociais)Rafaela foi morta possivelmente com golpes de arma branca. (Reprodução: Redes sociais)Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira, 26, na casa onde residia na Rua Jonaci Marinho , bairro Ouro Verde, na cidade de Itabela, na região sul da Bahia.

Segundo as informações, populares acionaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo, que já se encontrava em avançado estado de decomposição. A vítima apresentava lesões provavelmente decorrentes de golpes de arma branca.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A vítima foi identificada como sendo Rafaela Santos Deio, e segundo informações, estaria grávida, mas este fato ainda não foi confirmado. De acordo com vizinhos, ela foi vista pela última vez no domingo (22).

O principal suspeito de ter cometido o crime é Carliosvaldo Santos Paiva de 49 anos, que era companheiro da vítima e morava junto com ela. Ele também não é visto há vários dias na localidade.

O delegado Robson Andrade informou que ainda é cedo para confirmar causas que levaram ao crime, mas como há indícios de que o casal discutia bastante, é bem provável que o assassinato se enquadre como feminicídio. O caso segue sob investigação.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente morta itabela

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu