Crimes

Homem é preso acusado de estuprar as filhas adolescentes durante 5 anos

As vítimas contaram que só agora tiveram coragem de denunciar

Redação com informações do G1 Bahia
26/04/2018 por Redação, atualizado em 26/04/2018 às 10h14 por Redação

Suspeito utilizava camisa com homenagem aos pais no momento da prisão. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Suspeito utilizava camisa com homenagem aos pais no momento da prisão. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Um homem acusado de estuprar as próprias filhas adolescentes foi preso pela polícia na cidade de Feira de Santana, região centro-norte do estado. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira, dia 25, mas a prisão ocorreu na terça-feira, 24 de abril.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a polícia, os abusos aconteceram várias vezes na cidade de Mairi, que também está localizada no centro-norte baiano, e é onde mora a família.

De acordo com a polícia, as vítimas, que tem 15 e 17 anos, foram ouvidas na delegacia de Mairi, e contaram que os estupros ocorriam há, pelo menos 5 anos, mas só agora tiveram coragem de denunciar o pai.

O que chamou a atenção durante a prisão foi o fato de o acusado, Luiz Coelho da Silva, estar usando uma camisa com frases que homenageiam os pais: "Pai! Sem Deus, não há vida. Sem família, não há base. Sem você, não há educação".

A polícia não informou se o acusado confessou ter cometido o crime. Ele foi preso por policiais de Feira de Santana e de Mairi, para onde deve ser transferido, já que foi o local onde os estupros ocorreram.

Link curto:

TÓPICOS:
Estupro prisão pai mairi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu