Geral

Jovens sofrem graves fraturas após cair de ponte enquanto tiravam selfie

Vítimas despencaram cerca de 10 metros

Redação com informações do G1
24/04/2018 por Redação, atualizado em 24/04/2018 às 11h54 por Redação

Foto tirada um dia antes do acidente. A jovem de 22 e as outras duas que se feriram aparecem na imagem. (Divulgação: Polícia Civil)Foto tirada um dia antes do acidente. A jovem de 22 e as outras duas que se feriram aparecem na imagem. (Divulgação: Polícia Civil)Três jovens tiveram ferimentos graves ao cair de uma ponte ferroviária na tarde do último domingo (22), na localidade de Xinguara, no município de Castelo do Piauí.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a Polícia Civil, Valéria Alves Ferreira, de 22 anos e duas adolescentes de 15 e 16 anos, faziam selfies no local, quando a plataforma lateral da estrutura desabou e as jovens caíram de uma altura de cerca de 10 metros.

Ainda segundo informações, oito pessoas estavam no local tirando fotos, quando ocorreu o acidente, mas apenas três caíram. Elas foram socorridas por populares e em seguida receberam o primeiro atendimento no Hospital regional de Castelo do Piauí , antes de serem transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina, a 190 km de distância.

Valéria, e a adolescente de 15 anos, sofreram fraturas nas pernas. Elas foram submetidas à cirurgia e estão conscientes. Já a terceira jovem, de 16 anos, teve fratura perto do calcanhar esquerdo.

A ponte onde ocorreu o acidente é usada como linha férrea e não possui saída lateral, apenas abrigos onde os pedestres podem esperar a passagem dos trens. A Prefeitura de Castelo do Piauí informou que a ponte é de responsabilidade do Governo Federal.

Link curto:

TÓPICOS:
Ponte queda selfie piauí

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu