Geral

Homem morre ao tentar fazer reparo na rede da Coelba em Teixeira de Freitas

Vítima acabou ficando pendurada no poste

Redação com informações do site Teixeira News
24/04/2018 por Redação, atualizado em 24/04/2018 às 10h58 por Redação

Vítima ficou preso no poste na companhia. (Reprodução: SulBahia News)Vítima ficou preso no poste na companhia. (Reprodução: SulBahia News)Um homem, que não teve a identidade divulgada morreu eletrocutado na tarde desta segunda-feira, dia 23, ao tentar fazer um reparo em um poste da Coelba. O fato ocorreu no distrito de Cachoeira do Mato, distrito de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o eletricista é conhecido por realizar pequenos reparos elétricos em casas da localidade, e por isso tentou fazer um serviço na rede de alta tensão da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia. Ele não estava utilizando os equipamentos de segurança apropriados e acabou sofrendo uma forte descarga elétrica.

A vítima caiu sobre os fios e ficou pendurado no poste. O Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas precisou ser acionado para fazer a retirada do homem, que em seguida foi encaminhado Hospital Municipal, mas já chegou sem vida à unidade.

A localidade ficou sem energia elétrica devido o acidente. A Coelba aconselha os moradores a não tentar fazer reparos na rede de alta tensão. Ao invés disso devem entrar em contato com a empresa para que profissionais capacitados e devidamente equipados possam executar o serviço.

Link curto:

TÓPICOS:
Choque Elétrico morte teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu