Crimes

Populares se revoltam e espancam deficiente mental até a morte em Vera Cruz

Vítima estaria perseguindo uma criança na localidade

Redação com informações do VIA41
24/04/2018 por Redação, atualizado em 24/04/2018 às 10h06 por Redação

Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. (Imagem: O Baianão)Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. (Imagem: O Baianão)Um deficiente mental foi linchado por populares na tarde desta segunda-feira, dia 23 de abril, na BR-367, no distrito de Vera Cruz, que pertence ao município de Porto Seguro, região sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As informações indicam que o homem vinha vagando palas ruas da localidade há alguns dias, até que foi visto perseguindo uma criança. Esta atitude revoltou os moradores, que decidiram intervir e começaram a agredir o deficiente.

Ainda segundo informações, a vítima foi brutalmente espancada, sofrendo diversas pauladas na cabeça e até mesmo, teve parte do corpo incendiado. O homem chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito dentro da ambulância, quando seguia para o Hospital Regional de Eunápolis.

O homem, que não foi identificado, seria morador de Porto Seguro e frequentaria o Centro de Atenção Psicossocial da cidade, de onde teria fugido. A polícia está buscando identificar os autores deste barbárie.

Link curto:

TÓPICOS:
Linchamento vera Cruz Morte deficiente Mental

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu