Crimes

Suspeito de matar a ex em Trancoso já havia compartilhado ameaças na internet

Ele teria ordenado a morte da adolescente de dentro do Presídio de Eunápolis onde está preso por tráfico de drogas

Redação com informações do G1 Bahia
24/04/2018 por Redação, atualizado em 24/04/2018 às 09h09 por Redação

Imagem das ameaça compartilhada pelo suspeito. (Reprodução: Redes Sociais)Imagem das ameaça compartilhada pelo suspeito. (Reprodução: Redes Sociais)O homem de 25 anos suspeito de ser o mandante do assassinato da ex-namorada em Trancoso, distrito de Porto Seguro, já havia compartilhado uma imagem com uma ameaça para a vítima. A foto foi publicada cerca de dois anos antes do crime.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A imagem compartilhada pelo suspeito, identificado pelo prenome Rafael, enquanto o casal ainda estava junto, mostra uma arma de fogo e munições formando a expressão “te amo”. Abaixo, há um bilhete onde se pode ler: "mas se você me trair são todas pra você". O jovem ainda escreveu na legenda: Kkk#ta lgda#".

O casal se separou a cerca de um ano, quando o jovem foi preso por tráfico de drogas. Segundo o delegado Sinézio Vieira Neto, a foto é um indício da índole criminosa do suspeito, o que leva a crer que o mesmo poderia não aceitar se o relacionamento viesse a terminar.

A vítima, Brisa Mares de Almeida. (Reprodução: Redes Sociais)A vítima, Brisa Mares de Almeida. (Reprodução: Redes Sociais)

Na última quinta-feira, 19 de abril, Brisa Mares de Almeida, de apenas 17 anos, estava voltando do trabalho em um mototaxi quando foi surpreendida por um homem que saiu de um matagal e desferiu vários disparos contra ela. Ela foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

O caso está sendo investigado, mas a principal linha de investigação é de que Rafael tenha ordenado a morte da ex-namorada de dentro do Presídio de Eunápolis, onde está cumprindo pena.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato jovem trancoso ameaças

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu