Crimes

Caminhão roubado é recuperado pela PM no distrito de Ventania

Bandido resistiu à abordagem e foi morto pela polícia

Redação com informações do site Radar64
20/04/2018 por Redação, atualizado em 20/04/2018 às 10h16 por Redação

Veículo que foi recuperado pelos militares. (Foto de Gustavo Moreira / Radar64)Veículo que foi recuperado pelos militares. (Foto de Gustavo Moreira / Radar64)Policiais da Rondesp recuperaram uma carga roubada de medicamentos na noite desta quinta-feira, 19, no distrito de Ventania, em Itapebi, no sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a polícia, o veículo foi roubado por uma quadrilha especializada, possivelmente na BR-116, próximo à cidade de Poções. Após receber informações de que um caminhão tomado de assalto seguia em direção à BR-101, uma equipe da Rondesp de Eunápolis se deslocou até Ventania, para interceptar o veículo.

Quando a carreta chegou, o condutor, José Irandir Santos Silva, de 31anos, resistiu à abordagem policial e trocou tiros com a PM. O suspeito acabou morto na ação, e com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 38.

Segundo a empresa responsável pelo caminhão, a última localização emitida pelo rastreador, foi na altura da cidade de Potiraguá, o que indica que o envio de sinal foi bloqueado pelos criminosos.

O caminhão foi encaminhado à delegacia de Eunápolis, onde está a espera de um representante da transportadora.

Link curto:

TÓPICOS:
Carga Roubada ventania rondesp

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu