Crimes

Mulher é morta pelo ex e tem corpo carbonizado na Bahia

Autor do crime confessou que matou a vítima após uma discussão por ciúmes

Redação com informações do G1 Bahia
17/04/2018 por Redação, atualizado em 17/04/2018 às 11h17 por Redação

O assassino e a vítima. (Reprodução/Facebook)O assassino e a vítima. (Reprodução/Facebook)O corpo de uma jovem de 22 anos foi encontrado carbonizado dentro de uma vala na manhã desta segunda-feira, 16, na cidade de Tanhaçu, região sudoeste da Bahia. O ex-companheiro dela, identificado como Edson Gomes da Silva, de 41 anos, confessou ter cometido o crime.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O acusado, contou em depoimento que discutiu com Sivanilda dos Santos Pinto, após ela receber uma ligação de outro homem enquanto eles estavam em um encontro. Mesmo separados os dois se encontravam ocasionalmente.

Edson ainda declarou que ficou com raiva da ligação recebida por Sivanilda e por isso iniciou uma discussão. Durante a briga ele deu uma gravata na mulher, que acabou ficando desacordada.

O homem tentou reanimar a jovem e chegou a dar tapas no rosto dela, mas como ela não acordou. Sem saber o que fazer, Edson decidiu jogar o corpo em uma vala, em seguida derramou gasolina e ateou fogo na ex-companheira .

A vítima já havia registrado ocorrências de agressão na delegacia da cidade, sendo que a polícia chegou até o suspeito porque o casal brigava muito quando estava junto. Edson foi conduzido à carceragem da 20ª Coordenação de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Brumado.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Morta ex ciúmes

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu