Crimes

Suspeito de tráfico de drogas morre em ação da Polícia Civil em Eunápolis

Jovem resistiu à prisão e trocou tiros com os policiais

Redação do Rastro101 com informações da 23ª COORPIN/Polícia Civil
13/04/2018 por Redação, atualizado em 13/04/2018 às 11h53 por Redação

Material apreendido na ação. (Divulgação/ Polícia Civil)Material apreendido na ação. (Divulgação/ Polícia Civil)Um jovem de 18 anos morreu na manhã desta quinta-feira, dia 12, em uma troca de tiros com a polícia, no bairro Itapuã, na cidade de Eunápolis, extremo sul do estado. Ele já possuía passagens por tráfico de drogas.

De acordo com as informações, agentes da Polícia Civil receberam denúncias indicando que traficantes teriam invadido um imóvel. As investigações davam conta de que as residências estavam sendo invadidas para serem utilizadas como ponto de venda de drogas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os policiais se dirigiram ao local indicado e encontrou dois elementos na casa que havia sido invadida. Um dos indivíduos identificado como Carlos Daniel Oliveira da Rocha, 18 anos, resistiu à prisão e abriu fogo contra os agentes, que revidaram, trocando tiros com o criminoso.

Durante o confronto, Carlos Daniel, foi baleado, e chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O outro bandido, que não foi identificado, conseguiu fugir do local.

Os investigadores da Delegacia Territorial de Eunápolis apreenderam durante a operação: uma balança de precisão, 87 buchas de maconha, 22 pedras de “crack”, 2 rádios comunicadores, além do revólver calibre 38 utilizado para atirar contra os policiais.

Link curto:

TÓPICOS:
Polícia Civil suspeito Morto eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu