Crimes

Mulher é morta a pauladas pelo marido em Itamaraju

Suspeito fugiu após cometer o crime

Redação com informações do site SulBahia News
11/04/2018 por Redação, atualizado em 11/04/2018 às 09h46 por Redação

Vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu. (Foto Alexsandro Vieira)Vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu. (Foto Alexsandro Vieira)Uma mulher de 40 anos morreu na manhã desta terça-feira, dia 10, após ser agredida a pauladas pelo marido, no bairro Cristo Redentor, na cidade de Itamaraju, extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As informações dão conta que a vítima, Cláudia Aparecida Matias de Jesus, foi espancada pelo marido com várias pauladas. Em seguida o agressor fugiu levando todos os seus pertences.

Ainda segundo informações, a mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Itamaraju, onde foi constatado um quadro de Traumatismo Crânio Encefálico. Cláudia acabou não resistindo aos ferimentos e teve o óbito constatado na unidade hospitalar.

O suspeito, Carlos Jorge da Silva. (Imagem: Reprodução / SulBahia News)O suspeito, Carlos Jorge da Silva. (Imagem: Reprodução / SulBahia News)A foto do suspeito, Carlos Jorge da Silva, foi divulgada e a polícia pediu que o suspeito se entregasse até às 16 horas desta terça-feira. Após esse período, a justiça irá expedir um mandado de prisão e o acusado passará a ser procurado.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher morta pauladas marido

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu