Política

Deputado Federal José Carlos Araújo libera 176 mil através de emenda parlamentar para Itagimirim

A finalidade das aquisições é para atender as demandas dos PSFs no município, bem como no distrito de União Baiana.

Ascom - Prefeitura de Itagimirim
07/04/2018 por Redação, atualizado em 08/04/2018 às 10h30 por Redação

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Através de emenda parlamentar, o Deputado Federal e amigo de Itagimirim José Carlos Araújo autoriza a liberação de 176 mil reais ao município. O recurso possibilitará a aquisição de um veículo tipo picape 4x4, valor de mercado em 115 mil reais. A finalidade das aquisições é para atender as demandas dos PSFs no município, bem como no distrito de União Baiana.

Além da compra do veículo, a outra parte do recurso será utilizada na compra de material permanente, tais como: computadores, aparelhos de ar condicionado, televisores, móveis e outros, que irá equipar todas as unidades de saúde.

Imagem/DivulgaçãoImagem/DivulgaçãoExtremamente agradecida com a liberação do recurso pelo Deputado JOSÉ CARLOS ARAÚJO, a prefeita Devanir Brillantino expressou satisfação em poder utilizar dessa verba para melhorar a vida dos moradores do município e do distrito de União Baiana, afirmando que: “a liberação deste recurso será muito bem vindo para a nossa cidade, pois irá oferecer melhores serviços de saúde à nossa população; tenho certeza, que com mais este veículo, os problemas enfrentados pelos pacientes no dia a dia serão minimizados e/ou sanados, afinal de contas, é mais uma ferramenta de trabalho que irá facilitar o serviço dos nossos agentes”.

Devanir afirmou ainda que: “Quero deixar bem claro para o nosso povo, o recurso já estar disponível na conta da prefeitura e o processo licitatório concluído, estamos apenas aguardado os tramites legais para a entrega do veiculo e das outras aquisições”.

UNIDADES QUE SERÃO BENEFICIADAS

PSF 1 - Unidade Básica de Saúde (Centro)

PSF 2 – Unidade Básica de Saúde (União Baiana)

PSF 3 Unidade Básica de Saúde Judite Guimarães de Brito (Norberto Fernandes).

Link curto:

TÓPICOS:
Devanir Brillantino José Carlos Araújo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu