Crimes

Jovem de 16 anos é morto enquanto trabalhava em Vitória da Conquista

Assassino foi preso e disse que não conhecia a vítima, não sabendo explicar o motivo do crime

Redação com informações do Blog do Marcelo
06/04/2018 por Redação, atualizado em 06/04/2018 às 11h35 por Redação

O assassino e a vítima. (Imagem: Reprodução)O assassino e a vítima. (Imagem: Reprodução)Um adolescente de 16 anos foi assassinado com mais de 10 tiros na tarde desta quinta-feira, dia 5, em um lava rápido, no bairro Urbis 5, em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o jovem, Davyd Souza, estava trabalhando no lava rápido, quando dois homens chegaram em um carro. Um dos indivíduos sacou dois revólveres calibre 38 e desferiu vários disparos contra a cabeça do menor, que não resistiu e morreu no local.

Ainda segundo informações, testemunhas conseguiram anotar a placa do veículo e acionaram a polícia, que em pouco tempo localizou os criminosos, identificados como Cleyson Rodrigues Melo, o condutor, e Ericarlos Moreira Fernandes, o executor do homicídio.

Ericarlos prestou depoimento e declarou que não conhecia a vítima, não sabendo explicar o motivo pelo qual cometeu o crime, indicando que se trata de um crime banal e que a vítima foi escolhida aleatoriamente. Ele é foragido da cadeia de Itapetinga, já tendo praticado vários outros homicídios.

O outro suspeito se declarou inocente, e para a surpresa da polícia o mesmo não tem antecedentes criminais. A dupla permanece presa e deverá ser encaminhada ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Davyd Souza era estudante e trabalhava meio período no lava jato sem possuir qualquer relação com o crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente assassinato vitória Da Conquista

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu