Política

Prefeita Devanir assina ordem de serviço para reforma do hospital e outras benfeitorias no município

As obras fazem parte de um pacote de ações que será realizada pela prefeitura de Itagimirim durante o ano de 2018

Ascom - Prefeitura de Itagimirim
05/04/2018 por Redação, atualizado em 05/04/2018 às 10h50 por Redação

Devanir autorizou também o inicio imediato das obras de recuperação das estradas vicinais (ASCOM)Devanir autorizou também o inicio imediato das obras de recuperação das estradas vicinais (ASCOM)Na manhã desta quarta-feira 04/04, a prefeita Devanir Brillantino assinou ordens de serviços para iniciar a reforma do Hospital Luiz Eduardo Magalhães, melhoramento de vias públicas, recuperação de estradas vicinais e construção de banheiros no município de Itagimirim no extremo sul baiano.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a Prefeita Devanir, as obras são importantíssimas para a população, pois ofertará um melhor atendimento ao público, uma melhor qualidade de vida aos usuários dos serviços da saúde, da infraestrutura e também do saneamento básico.

As obras fazem parte de um pacote de ações que será realizada pela prefeitura de Itagimirim durante o ano de 2018, e proporcionará aos moradores, mais comodidade, conforto e cidadania.

Representantes das empresas estiveram no gabinete da prefeita (ASCOM)Representantes das empresas estiveram no gabinete da prefeita (ASCOM)

Devanir autorizou também o inicio imediato das obras de recuperação das estradas vicinais (União Baiana / trajeto escolar rural), e o melhoramento do calçamento das ruas da cidade.

Em parceria com a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), a prefeita Devanir Brillantino assinou a ordem de serviço para construção de 25 banheiros. O objetivo dessa obra, é que a população carente do município também possa ter acesso aos benefícios do saneamento básico.

Secretários e representantes das empresas responsáveis pelas obras participaram do encontro (ASCOM)Secretários e representantes das empresas responsáveis pelas obras participaram do encontro (ASCOM)

Participou do ato de assinatura, os representantes das empresas responsáveis pela execução das obras, o Secretário de Infraestrutura e Obras do município, senhor Gumercindo Freire de Brito (Branco), Kleuton Rosa dos Santos, da KJ consultoria administrativa LTDA ME, o presidente da Câmara de Vereadores, senhor Lucas Paulo Monteiro ( Saulo) e a prefeita Devanir dos Santos Brillantino.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Obras

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu