Crimes

Suspeito morre em confronto com a Rondesp em Porto Seguro

Armamento e drogas foram apreendidos durante a ação

Redação do Rastro101 com informações da Polícia Militar da Bahia
03/04/2018 por Redação, atualizado em 03/04/2018 às 09h34 por Redação

Material apreendido com o suspeito. (Divulgação: PM/BA)Material apreendido com o suspeito. (Divulgação: PM/BA)Um homem suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas morreu em um confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, dia 2 de abril, no bairro Vila Valdete, em Porto Seguro, litoral sul da Bahia.

De acordo com a polícia, guarnições da Rondesp Sul estavam em patrulhamento pelo bairro após informações por parte de moradores, indicando que no local havia comércio de entorpecentes e indivíduos empunhando armas de fogo.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Durante a ação, os policiais avistaram um indivíduo em frente a um imóvel, que ao perceber a aproximação das viaturas, empreendeu fuga e abriu fogo contra os PMs. Houve reação por parte dos agentes, que acabaram baleando gravemente o suspeito.

Após a troca de tiros, os policiais ao averiguar a situação, encontraram o indivíduo caído ao lado de uma pistola calibre ponto380. Ele foi socorrido, mas acabou não resistindo aos ferimentos e teve o óbito constatado no hospital.

Em seguida em uma busca mais apurada pelo local onde o suspeito se encontrava foram encontradas 24 buchas de maconha, 17 pinos de cocaína. O bolso da bermuda do suspeito continha uma soma em dinheiro e um cartucho cal.380.

Todo material apreendido foi levado ao DISEP de Porto Seguro para adoção das medidas cabíveis. O suspeito foi posteriormente identificado como Renato Costa Souza, Vulgo “Rato indivíduo conhecido por cometer crimes no bairro Vila Valdete e um dos líderes do tráfico local.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto suspeito morte porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu