Cidadania

Prefeitura entrega 4 toneladas de peixes para famílias de baixa renda

O evento foi prestigiado por secretários de governo e vereadores da base aliada que se juntaram às equipes de distribuição

Ascom - Prefeitura de Itagimirim
29/03/2018 por Redação, atualizado em 31/03/2018 às 21h47 por Redação

4 toneladas de peixes foram entregues em Itagimirim (ASCOM)4 toneladas de peixes foram entregues em Itagimirim (ASCOM)

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A prefeitura de Itagimirim, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu um grande ato de cidadania e ação social na manhã desta quinta-feira 29/03. Supervisionado pela prefeita Devanir Brillantino, e entregue através de fixas previamente distribuídas, equipes da secretaria de assistência social e voluntários distribuíram
4 toneladas de peixe corvina para famílias de baixa renda.

O evento foi prestigiado por secretários de governo e vereadores da base aliada que se juntaram às equipes de distribuição, agilizando a entrega dos peixes. “É um grande privilégio poder proporcionar esta ação, como gestora me sinto feliz ao ver a alegria de cada um munícipe, uma ação baseado simplesmente na condução correta das verbas públicas, mas, que possui um enorme valor para a sociedade”, destacou a prefeita Devanir Brillantino.

Equipe da prefeitura ajudou na distribuição dos peixes (ASCOM)Equipe da prefeitura ajudou na distribuição dos peixes (ASCOM)

Além da distribuição da na sede, os peixes também foram distribuídos no Distrito de União Baiana e Zona Rural. Localizada à 531 km de distância da capital baiana, Itagimirim possui uma das menores arrecadações do estado da Bahia, entretanto, com uma administração coesa e responsável, a gestão da prefeita Devanir Brillantino está superando as dificuldades através de muito trabalho e dedicação.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Social Semana Santa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu