Crimes

Polícia apreende 46 celulares dentro de presídio no sudoeste do estado

Ação ocorreu um dia antes a saída temporária da Semana Santa para 70 internos.

Redação com informações do G1 Bahia
29/03/2018 por Redação, atualizado em 29/03/2018 às 10h30 por Redação

Material apreendido pela polícia dentro do presídio. (Divulgação/ Polícia Militar)Material apreendido pela polícia dentro do presídio. (Divulgação/ Polícia Militar)

Uma operação da polícia realizada nesta quarta-feira, 28 de março, terminou com a apreensão de dezenas de celulares e facas, além de outros objetos, em celas do Conjunto Penal de Jequié, no sudoeste da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações da Polícia Civil, ao todo foram encontrados 46 aparelhos celulares, 105 chips telefônicos, 40 carregadores, 20 facas artesanais, 600 gramas de maconha, além de cartões de memória, pendrives, um caderno de anotações, relógios e correntes.

O material estava nas celas de dois detentos identificados como Paulo José dos Santos Pereira, conhecido como Paulo TG, e Luan Pereira Martins, que são integrantes de facções criminosas que atuam no município. Sendo eles os alvos principais da “Operação Ressurreição”, que ocorreu um dia antes a saída temporária da Semana Santa para 70 internos.

Os dois elementos continuam presos no complexo e foram interrogados sobre as acusações que pesam sobre eles, concernentes a crimes de tráfico de drogas e homicídios.

Link curto:

TÓPICOS:
Operação apreensão presídio jequié

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu