Crimes

Corpo de PM é encontrado carbonizado dentro de carro na Bahia

Vítima foi capturada e baleada por criminosos antes de ser queimada

Redação com informações do Portal A Tarde
29/03/2018 por Redação, atualizado em 29/03/2018 às 09h56 por Redação

Veículo foi encontrado por outros PMs. (Reprodução: A Tarde)Veículo foi encontrado por outros PMs. (Reprodução: A Tarde)

Um corpo carbonizado foi encontrado por policiais militares dentro de um carro na manhã desta quarta-feira, dia 28, na Via Periférica II, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as investigações iniciais conduzidas pelo Departamento de Homicídios (DHPP), o corpo seria do sargento da reserva da Polícia Militar Mário Correia da Silva Filho. Ele estava desaparecido desde a madrugada do mesmo dia, quando saiu de casa na capital, com destino à cidade de São Sebastião do Passé.

De acordo com as informações, o sargento foi capturado e baleado pelos criminosos ainda em Salvador, em uma região onde os mesmos faziam uma barricada, e levado para o local onde o corpo foi encontrado. A vítima ainda teria tentado fugir e se abrigar no mato, mas foi pego novamente pelos bandidos.

O carro Toyota Corolla branco [placa PKO-1261] encontrado carbonizado estava em nome de Mário, e segundo um familiar havia sido adquirido há cerca de três meses.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da capital baiana, onde serão realizados os exames que poderão confirmar realmente se o homem é realmente o sargento da reserva. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios (DHPP).

Link curto:

TÓPICOS:
Pm morte corbonizado

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu