Crimes

Homem morre com tiro no rosto após discussão em Teixeira de Freitas

O principal suspeito de ter cometido o crime é um professor de escolinha de futebol

Redação com informações do site Liberdade News
29/03/2018 por Redação, atualizado em 29/03/2018 às 08h51 por Redação

Foto do site Liberdade NewsFoto do site Liberdade News

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira, 28 de março, na Rua Mônaco, bairro Ulisses Guimarães, na cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul do estado. A vítima foi identificada, como sendo o gerente de posto de combustíveis Rayan Gil Cardozo de 25 anos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações a vítima teria se desentendido com outro homem minutos antes. Após a discussão, o suspeito foi em casa, pegou uma arma de fogo e na volta abriu fogo contra Rayan, disparando um único tiro, que atingiu o rosto do gerente, levando-o a óbito instantaneamente.

O autor do crime não foi identificado, mas segundo informações, se trata do professor de uma escolinha de futebol, que conduz um projeto social no bairro. A discussão que levou ao assassinato teria sido motivada pelos elogios que o autor do crime vinha fazendo para a ex-esposa da vítima.

A polícia já possui vários detalhes da ação, inclusive a foto do suspeito e o celular da vítima, que apresenta parte da discussão. A prisão do homem apontado como autor do crime deve ser pedida pelo delegado Júliio César Telles após o mesmo ter colhido depoimentos sobre o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato discussão teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu