Crimes

Criança de 11 anos morre no hospital após ser vítima de crime brutal na Bahia

Vítima foi espancada com pauladas enquanto ia para a escola

Redação com informações do Blog do Marcelo
28/03/2018 por Redação, atualizado em 28/03/2018 às 09h48 por Redação

Criança ficou internada por quatro dias no hospital em Guanambi. (Imagem: Reprodução)Criança ficou internada por quatro dias no hospital em Guanambi. (Imagem: Reprodução)

Uma menina de apenas 11 anos de idade morreu na noite desta terça-feira, 27, após ter sido agredida a pauladas no último dia 23, na localidade de Canabrava, distrito que pertence ao município de Malhada, região sudoeste da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o crime aconteceu no início da tarde da última sexta-feira, quando a vítima, Iara da Paixão Souza, se dirigia para a escola. Ela foi encontrada caída em uma valeta, com graves ferimentos na cabeça, provocados possivelmente por pauladas.

A criança foi socorrida e encaminhada ao hospital do município sendo posteriormente transferida para o Hospital Regional de Guanambi, onde foi constatado um quadro de traumatismo craniano, devido à violência dos golpes desferidos contra a cabeça da vítima.

Após dias lutando pela vida no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI), a morte de Iara foi confirmada por volta de 23h40 de terça-feira, após um agravamento do seu estado de saúde, que culminou com uma parada cardíaca.

O crime chocou toda a população da cidade de Malhada, que estava torcendo pela recuperação da criança. Até o momento não há nenhuma informação sobre suspeitos de terem cometido esta atrocidade.

Link curto:

TÓPICOS:
Criança morte malhada

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu