Crimes

Quatro homens morrem em confronto com a polícia no sul da Bahia

Eles eram suspeitos de ter participação em vários crimes

Redação com informações do G1 Bahia
28/03/2018 por Redação, atualizado em 28/03/2018 às 08h58 por Redação

Polícia apreendeu armas e munições em posse dos suspeitos. (Divulgação: SSP-BA)Polícia apreendeu armas e munições em posse dos suspeitos. (Divulgação: SSP-BA)

Quatro suspeitos de tráfico de drogas morreram na noite desta terça-feira, 27 de março em confronto com a Polícia Militar, na cidade de Una, localizada na região sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os suspeitos estavam escondidos em um acampamento no meio da mata depois de terem participado de um roubo de carro no dia anterior. Os criminosos começaram a atirar após perceberem a chegada dos PMs, que revidaram e acabaram atingindo quatro elementos.

Eles foram socorridos e encaminhados à unidade hospitalar do município, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A polícia ainda procura outros indivíduos que fariam parte do bando.

Ainda segundo a SSP-BA, com os criminosos foram encontradas armamentos e munições de diversos calibres. Os envolvidos possuíam participação em roubos, homicídios e ameaças aos moradores da cidade.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto mortos pm una

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu