Cidadania

Ser Mulher: Ações da Veracel homenageiam colaboradoras e esposas de colaboradores

Em homenagem ao Dia da Mulher, a Veracel preparou várias ações para o mês de março

Ascom / Veracel
23/03/2018 por Redação, atualizado em 23/03/2018 às 19h11 por Redação

O evento Ser Mulher aconteceu no dia 17/03, em Eunápolis. (Ascom/Veracel)O evento Ser Mulher aconteceu no dia 17/03, em Eunápolis. (Ascom/Veracel)

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Em homenagem ao Dia da Mulher, a Veracel preparou várias ações para o mês de março. O objetivo foi reforçar a importância da mulher e a necessidade de cultivar o respeito seja em casa, no trabalho e no convívio social. Com o tema “Ser Mulher é ser você, em qualquer lugar, em qualquer momento”, foram produzidos programas de rádio, campanha interna na empresa, vídeo para veiculação nas TV da região e cinemas de Eunápolis e Porto Seguro, além do evento Ser Mulher que reuniu cerca de 200 mulheres.

O evento Ser Mulher aconteceu no dia 17/03, em Eunápolis. Além de atrações, foi realizada a palestra “Ser Mulher é ser gestora das próprias emoções”, ministrada pela coach e psicopedagoga Rosi Pinheiro. Nesta palestra, as participantes puderam aprender mais sobre autoconhecimento, relacionamento e inteligência emocional aplicada no dia a dia. “As questões emocionais impactam o nosso dia a dia e influenciam na qualidade de vida, sobretudo das mulheres. É importante ter a sua inteligência emocional assistida e, por isso, essa palestra foi tão importante”, reforçou Débora Jorge, coordenadora de Comunicação da Veracel.

Palestra ministrada pela coach e psicopedagoga Rosi Pinheiro (Ascom/Veracel)Palestra ministrada pela coach e psicopedagoga Rosi Pinheiro (Ascom/Veracel)

“Este evento foi uma oportunidade de relacionamento com as colegas de trabalho e, principalmente, para provocar uma reflexão de autoconhecimento e valorização de nós mesmas”, resumiu a analista de Responsabilidade Social da empresa, Wilma Sena. Durante o Ser Mulher, também houve sorteio de brindes, sessão de fotografias e de maquiagem. “É a primeira vez que participo e amei a programação. Me senti uma princesa!”, disse Daiane Soares Freitas, esposa de um colaborador da empresa.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu