Crimes

Suspeito de homicídio morre em confronto com a PM no extremo sul

Ele chegou a ser socorrido mas acabou não resistindo

Redação do Rastro101 com informações da Polícia Militar da Bahia
23/03/2018 por Redação, atualizado em 23/03/2018 às 10h38 por Redação

Material apreendido com o suspeito. (Divulgação: PM/BA)Material apreendido com o suspeito. (Divulgação: PM/BA)

Um homem morreu em confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira, dia 22 de março, no bairro Damor da Cruz Alcântara, no município de Caravelas, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Policiais da Rondesp Sul, em apoio a guarnição do PETO da 88 CIPM se deslocaram até o local após receberam uma denúncia, informando que um indivíduo, identificado como Carmelito Francisco de Jesus Filho, suspeito de homicídio estaria armado e traficando drogas na região.

Os criminosos se evadiram do local ao perceberem a chegada das guarnições, sendo que Carmelito se abrigou no interior de um imóvel, que foi cercado pelos policiais. O elemento então tentou escapar novamente e abriu fogo contra os PMs.

Os agentes revidaram, iniciando assim uma troca de tiros, que terminou com o suspeito sendo baleado. Ele foi socorrido pelos PMs e encaminhado ao Hospital Regional de Caravelas, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Segundo a polícia, foram apreendidos: um revólver calibre 38, três pedras brutas de crack (66 gramas), um aparelho celular, além de quatro cartuchos deflagrados e dois intactos. Todo material foi apresentado na Delecagia de Polícia Civil de Caravelas.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto pm morte caravelas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu