Geral

Jovem sai para jogar bola e acaba morrendo afogado em Ipiaú

Local onde onde o corpo foi encontrado oferece alto risco de afogamento

Redação com informações do site Giro em Ipiaú
23/03/2018 por Redação, atualizado em 23/03/2018 às 09h48 por Redação

As informações indicam que o jovem não sabia nadar. (Imagens: Giro em Ipiaú)As informações indicam que o jovem não sabia nadar. (Imagens: Giro em Ipiaú)

Um adolescente de 15 anos morreu afogado na noite desta quinta-feira, 22 de março, em um trecho do Rio de Contas, em uma localidade conhecida como Área de Lazer Areião do Arara, na cidade de Ipiaú, no sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com a polícia, o jovem Willian dos Santos Oliveira estava jogando futebol, e na sequência decidiu tomar banho na companhia de alguns colegas, quando acabou desaparecendo nas águas do rio. Populares começaram a procurá-lo assim que perceberam a sua ausência.

William foi encontrado por volta das 18h30 em um poço, próximo a uma placa que alerta para o alto risco de afogamentos no local. Populares ainda tentaram reanima-lo, mas o óbito foi constatado por uma equipe do SAMU.

Um familiar informou que o jovem saiu para jogar bola e foi alertado pela mãe a não entrar no rio, pois o mesmo não sabia nadar. William morava anteriormente em Salvador e tinha se mudado para Ipiaú no início do ano.

Link curto:

TÓPICOS:
Afogamento adolescente morte ipiaú

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu