Crimes

Homem tem o rosto desfigurado por golpes de facão durante discussão na Bahia

A vítima foi agredida pelo atual parceiro de sua ex-mulher

Redação com informações do Correio24horas
21/03/2018 por Redação, atualizado em 21/03/2018 às 11h05 por Redação

Vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado com graves ferimentos. (Imagem: Reprodução)Vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado com graves ferimentos. (Imagem: Reprodução)

Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado pelo companheiro de sua ex-mulher na tarde desta terça-feira, 20 de março, na localidade de Bonfim, na cidade de Irará, Região Metropolitana de Feira de Santana.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, os dois homens estavam em um bar, quando se desentenderam. Jailton Oliveira Souza Silva, acabou sendo atingido no rosto por golpes de facão desferidos pelo atual companheiro de sua ex-esposa.

A vítima foi encaminhada inicialmente para o Hospital Nossa Senhora da Natividade em Santo Amaro, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. O homem teve o rosto desfigurado, com sérias lesões no lado esquerdo da face, além de ferimentos nas duas pernas e no braço esquerdo.

A irmã de Jailton declarou à Polícia Civil, que o irmão não se conformava o fim do relacionamento com a ex-mulher, o que teria motivado a discussão. As investigações do caso ficarão a cargo da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Iarará).

Link curto:

TÓPICOS:
Discussão facão irará

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu