Acidentes

Jovem de 21 anos morre em grave acidente no extremo sul da Bahia

Ele voltava de uma festa de aniversário na companhia de outro jovem, que sofreu ferimentos leves

Redação com informações do G1 Bahia
19/03/2018 por Redação, atualizado em 19/03/2018 às 11h26 por Redação

Veículo foi destruído pelas chamas. (Foto do site Medeiros Dia Dia)Veículo foi destruído pelas chamas. (Foto do site Medeiros Dia Dia)

Um acidente na madrugada do último domingo, 18, deixou uma pessoa morta e outra ferida, na BA-290, entre as cidades de Medeiros Neto e Itanhém, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois homens estavam em um carro voltando de uma festa de aniversário quando, por razões ainda desconhecidas, o veículo saiu da pista, bateu em um poste, caiu em uma vala e em seguida pegou fogo.

O condutor do veículo, identificado como Caíque Santos de Souza, de 21 anos, foi arremessado para fora do carro, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O outro ocupante do veículo, um homem de 28 anos, conseguiu sair do veículo antes do incêndio começar.

O corpo de Caíque foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Teixeira de Freitas. Já o carona sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Medeiros Neto.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte medeiros Neto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu