Geral

Ossada humana é encontrada por pescador no Rio Jequitinhonha

A identificação poderá ser determinada através de exame da arcada dentária

Redação com informações do site Radar64
16/03/2018 por Redação, atualizado em 16/03/2018 às 08h44 por Redação

Segundo a perícia, o homem pode ter morrido há cerca  de um mês. (Imagem: Radar64)Segundo a perícia, o homem pode ter morrido há cerca de um mês. (Imagem: Radar64)

Uma ossada humana foi encontrada por um pescador na manhã desta quinta-feira, dia 15 de março, no local conhecido como Barra do Peso, ás margens do Rio Jequitinhonha, na cidade de Belmonte, região sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com o delegado Wendel Ferreira, só é possível chegar ao referido local onde o corpo foi encontrado com a utilização de embarcações. Segundo ele não há registro de pessoas desaparecidas nesta região nos últimos meses, o que pode ser um indício de que a vítima foi trazida de outra localidade pela correnteza.

Os peritos realizaram o exame cadavérico e puderam constatar que a ossada era de um homem que pode ter morrido há aproximadamente um mês. Também foi descoberto que os restos mortais não apresentavam sinais de violência.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade de Porto Seguro. A identificação poderá ser determinada através de exame da arcada dentária.

Link curto:

TÓPICOS:
Ossada pescador belmonte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu