Crimes

Polícia prende homem acusado atacar travestis com faca em Salvador

Seis vítimas teriam sido atacadas pelo agressor

Redação com informações do G1 Bahia
15/03/2018 por Redação, atualizado em 15/03/2018 às 09h05 por Redação

Suspeito deve ser idiciado porr tentativa de homicídio. (Foto: Alberto Maraux/SSP-BA)Suspeito deve ser idiciado porr tentativa de homicídio. (Foto: Alberto Maraux/SSP-BA)

Um homem de 26 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 14, suspeito de ter atacado travestis com uma faca no bairro da Pituba, em Salvador. As agressões teriam ocorrido entre o final de fevereiro e início de março deste ano.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O acusado, Isac Silva da Conceição, foi preso pelos policiais quando saia do prédio onde morava, sendo que há suspeitas de que o mesmo estava se preparando para cometer outro ataque. Ao avistar os agentes, ele tentou escapar em uma motocicleta, que era o veículo utilizado para fugir após as agressões.

Segundo a polícia seis mulheres travestis foram atacadas por Isac, mas apenas duas delas registraram queixa. A polícia chegou até o agressor após receber uma denúncia anônima indicando o endereço em que ele residia.

Segundo informou o major Elbert Vinhático o acusado foi preso após a confecção de um retrato falado pelo Departamento de Polícia Técnica e de coleta de depoimentos por parte da Polícia Civil.

Isac Conceição foi apresentado na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), onde foi reconhecido por duas vítimas. Ele será indiciado por tentativa de homicídio.

Link curto:

TÓPICOS:
Ataques facadas prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu