Crimes

Dois suspeitos de assassinato morrem em ação da Rondesp em Teixeira de Freitas

Eles foram apontados como responsáveis pela morte de um jovem no dia anterior

Redação com informações do site Teixeira News
13/03/2018 por Redação, atualizado em 13/03/2018 às 09h03 por Redação

Imagem: Reprodução / Teixeira NewsImagem: Reprodução / Teixeira News

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Dois jovens morreram durante uma operação da Rondesp Sul, na noite desta segunda-feira, 12 de março, no bairro Arco Verde, região sul da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações da polícia, a guarnição estava realizando rondas pela localidade, quando recebeu uma denúncia, indicando que autores do assassinato de Mateus Almeida Rocha, de 21 anos, no último domingo (11), estariam escondidos em um imóvel localizado na Rua Marques dos Santos. Ainda segundo a denúncia, os suspeitos estariam planejando cometer outro crime.

Após receberem essas informações, os agentes se deslocaram rapidamente até o referido local, onde foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Os policiais revidaram e durante a troca de tiros conseguiram balear dois dos criminosos, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas acabaram não resistindo aos ferimentos.

Material apreendido com os suspeitos. (Reprodução / Teixeira News)Material apreendido com os suspeitos. (Reprodução / Teixeira News)

Um dos indivíduos foi identificado como João Paulo Fernandes Santos e o outro apenas como Rafael, sendo que não tiveram as idades divulgadas. Com eles a polícia apreendeu dois revólveres, munições, balanças de precisão, um tablete de maconha e pedras de crack.

O caso foi apresentado à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. Além do crime contra Mateus, os dois jovens mortos na ação policial eram acusados de envolvimento em outros assassinatos ocorridos na cidade

Link curto:

TÓPICOS:
Rondesp confronto morte teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu