Crimes

Homem é preso acusado de matar companheiro a machadadas em Eunápolis

Eles mantinham uma relação amorosa muito conturbada, com frequentes discussões e agressões físicas

Redação com informações do site Radar64
12/03/2018 por Redação, atualizado em 12/03/2018 às 11h54 por Redação

Corpo foi encaminhado ao IML. (Imagem: Reprodução)Corpo foi encaminhado ao IML. (Imagem: Reprodução)

Um idoso foi preso na madrugada desta segunda-feira, 12, acusado de ter matado o companheiro com golpes de machadinha, no bairro Vista Alegre, na cidade de Eunápolis, no extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a polícia esteve no local do crime e localizou o corpo de Jaderson Alves Portugal, de 28 anos, sendo que o companheiro dele, Jaldo Gomes da Silva, de 65, se encontrava ao lado da vítima.

Inicialmente, o idoso, declarou que o imóvel havia sido invadido por dois indivíduos, que teriam matado Janderson a tiros após uma sessão de espancamento. No entanto a perícia não encontrou ferimentos característicos de disparos de arma de fogo, e sim cortes na cabeça da vítima, compatíveis com golpes de machado.

Segundo a polícia, o suspeito apresentava hematomas no rosto e nas mãos e suas roupas estavam sujas de sangue. Um machado foi encontrado na casa também com muito sangue.

De acordo com testemunhas, os dois homens mantinham uma relação amorosa muito conturbada, com frequentes discussões e agressões físicas, desde 2015.

O machado utilizado no crime foi recolhido para os procedimentos de perícia. O acusado, Jaldo Gomes da Silva, segue custodiado na carceragem da Polícia Civil da cidade.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato machado eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu