Entretenimento

Gravações de novela da Rede Globo são iniciadas em Trancoso

Na novela, o vilarejo será transformado na cidade fictícia de Boiporã

Redação com informações do site Bahia.ba
09/03/2018 por Redação, atualizado em 09/03/2018 às 12h04 por Redação

Giovanna Antonelli será uma das protagonistas da trama. (Imagem: Tv Globo)Giovanna Antonelli será uma das protagonistas da trama. (Imagem: Tv Globo)

Começaram na última quarta-feira, dia 7, as gravações da nova novela da Rede Globo,
“Segundo Sol”, que terá locações, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A produção substituirá o sucesso O Outro Lado do Paraíso, e tem estreia prevista para o mês de maio.

Parte do elenco composto por Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Emílio Dantas e Fabíula Nascimento, já desembarcou no litoral sul da Bahia para gravar as primeiras cenas do folhetim.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Na novela, o vilarejo de Trancoso será transformado na cidade fictícia de Boiporã onde viverá Luiza, personagem de Giovanna Antoneli descrita pela atriz como uma mulher leve como borboleta e forte como um búfalo. Lá, a jovem conhecerá o grande amor da sua vida, Beto Falcão, personagem interpretado por Emílio Dantas.

A trama irá girar em torno de Beto, um cantor de axé com a carreia em decadência que é dado como morto e decide se isolar no vilarejo para recomeçar a vida com uma nova identidade. O amor do protagonista será disputado pelas personagens de Giovanna e Deborah, vilã da novela.

A presença dos atores consagrados no vilarejo tem movimentado a vida dos moradores locais, que estão acostumados a receber famosos. O local é muito procurado por celebridades como destino turístico.

Link curto:

TÓPICOS:
Novela gravações trancoso rede Globo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu