Acidentes

Ciclista é atropelado e vai parar no teto de carro em Porto seguro

Uma criança também foi atingida no acidente

Redação com informações do site Namidia News
09/03/2018 por Redação, atualizado em 09/03/2018 às 08h54 por Redação

Ciclista foi arremessado para o alto e caiu em cima do teto do carro. (Reprodução: Namidia News)Ciclista foi arremessado para o alto e caiu em cima do teto do carro. (Reprodução: Namidia News)

Um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira, 8 de março, deixou duas pessoas feridas, na ladeira do bairro Paraguai, em Porto Seguro, cidade localizada no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, as vítimas eram um homem e uma criança, que estavam em uma bicicleta, quando foram atingidas, por um carro de auto escola. Segundo testemunhas o veículo estaria transitando na contramão.

Com a violência do impacto, o condutor da bicicleta foi arremessado para o alto e foi parar no teto do carro, onde ficou esperando atendimento médico. Os feridos foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas o estado de saúde deles é desconhecido.

Ainda segundo informações, o motorista do carro, que não teve a identidade revelada, foi retirado do local pela Polícia Militar, pois corria o risco de ser linchado pelos populares que presenciaram o fato.

Link curto:

TÓPICOS:
Atropelamento ciclista porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu