Crimes

Mulher é morta com várias facadas no extremo sul da Bahia

Suspeito foi preso mas negou que tenha cometido o crime

Redação com informações do site SulBahia News
07/03/2018 por Redação, atualizado em 07/03/2018 às 10h52 por Redação

Vítima morava na Itália e veio ao Brasil para visitar familiares. (Reprodução: SulBahia News)Vítima morava na Itália e veio ao Brasil para visitar familiares. (Reprodução: SulBahia News)

Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas na noite desta terça-feira, 6 de março, dentro de uma casa, no centro de Itabatã, distrito pertencente ao município de Mucuri, no extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a vítima, identificada como sendo, Silvana Santos Perdão, morava na Itália e tinha vindo do país europeu para visitar parentes que residem no distrito.

Um homem não identificado, foi preso como suspeito de ter cometido o assassinato. Segundo informações, ele teria um relacionamento com a vítima.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde em depoimento negou que tenha cometido o crime, dizendo que quando chegou ao local a mulher já estava sem vida. O corpo de Silvana foi removido ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, para os procedimentos necessários. A Polícia Civil está investigando o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Morte facada mulher itabatã

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu