Crimes

PRF apreende carga com mais de 1 milhão de cigarros contrabandeados na BR-101

O motorista do caminhão disse que pegou o produto em Goiânia (GO) e levaria para a cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia

Redação com informações do G1 Bahia
06/03/2018 por Redação, atualizado em 06/03/2018 às 12h14 por Redação

Imagem: Divulgação / PRFImagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira, dia 5, uma carga com mais de 1 milhão de cigarros contrabandeados, na BR-101, na cidade de Feira de Santana, região centro norte da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a PRF abordou o caminhão e durante a vistoria os agentes encontraram escondidas em meio a carga 140 caixas, além de 397 pacotes avulsos de cigarros da marca Broadway, de fabricação Paraguaia, cuja importação é proibida no Brasil.

No total, os policiais apreenderam de 73 mil maços, correspondendo a 1.479.400 unidades de cigarro contrabandeado. O motorista do caminhão declarou aos agentes que pegou o produto em Goiânia (GO) e levaria para a cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia.

O homem de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado, juntamente com a carga para delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelo crime de contrabando.

Link curto:

TÓPICOS:
Contrabando cigarros apreensão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu