Crimes

Polícia prende homem acusado de estuprar oito adolescentes em Porto Seguro

Suspeito ameaçava as vítimas com uma arma e em seguida levava as meninas para um lugar deserto onde praticava os abusos

Redação com informações da Polícia Civil
06/03/2018 por Redação, atualizado em 06/03/2018 às 10h36 por Redação

Suspeito preferia menores de 18  anos e com  porte físico pequeno. (Imagem: Divulgação)Suspeito preferia menores de 18 anos e com porte físico pequeno. (Imagem: Divulgação)

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 5, sob a suspeita de ter abusado sexualmente de oito adolescentes na cidade de Porto Seguro, entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Durante as investigações foi descoberto que o estuprador, Emerson Santos Ferreira, de 30 anos, abordava as vítimas usando uma motocicleta, em seguida fazia ameaças com uma arma de fogo e então obrigava as jovens a subir no veículo. No final o criminoso levava as vítimas para um local deserto, onde consumava os estupros.

Ainda conforme as investigações, o suspeito agia escolhendo jovens dos bairros Parque Ecológico, Vila Valdete e Cambolo, tendo “preferência” por adolescentes menores de 18 anos e com porte físico pequeno.

O processo de investigação durou cerca dois meses, e ficou a cargo da Polícia Civil. O autor foi reconhecido pelas vítimas e acabou sendo detido por meio de um mandado de prisão provisória.

As vítimas foram submetidas a Exame de Corpo de Delito e todo material colhido foi enviado à Salvador para análise pela Polícia Técnica. Emerson permanece preso no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Porto Seguro à disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Estupro prisão porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu