Crimes

Menino de três anos morre após ser baleado em bar na Bahia

Jovem que era o alvo dos criminosos também morreu ao ser alvejado por 12 disparos

Redação com informações do site Acorda Cidade
05/03/2018 por Redação, atualizado em 05/03/2018 às 11h11 por Redação

Menino chegou a ser encaminhado ao Hospital da Criança, mas acabou não resistindo. (Imagem: Reprodução)Menino chegou a ser encaminhado ao Hospital da Criança, mas acabou não resistindo. (Imagem: Reprodução)

Uma criança de três anos foi morta com um tiro enquanto estava com o pai em um bar, no final da tarde do último sábado, dia 3, no distrito de Matinha que pertence ao município de Feira de Santana.

De acordo com as informações, quatro homens encapuzados chegaram ao estabelecimento em um carro prata, a procura de Tarcisio Ribeiro Conceição, de 23 anos, que estava no local com um grupo de amigos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os criminosos abriram fogo, atirando contra a mesa em que o jovem estava. Ele tentou correr para escapar dos tiros e passou na frente da mesa onde estavam Damião Moreira dos Santos e o filho Diego Maia Moreira de 3 anos.

O menino foi atingido por um tiro no tórax e chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), na sede do município, mas acabou não resistindo e já chegou sem vida à unidade de saúde.

O delegado Gustavo Coutinho informou que que Tarcisio, que era o alvo dos executores, foi baleado com 12 tiros, que atingiram as costas, pernas e cabeça. Ele era ex-presidiário e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O delegado lamentou a morte da criança e disse que a polícia vai colher informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região na tentativa de elucidar o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Mortes bar tiros feira De Santana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu