Crimes

Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de veículo na Bahia

Vítimas ainda não foram identificadas

Redação com informações do G1 Bahia
01/03/2018 por Redação, atualizado em 01/03/2018 às 11h48 por Redação

Corpos foram removidos ao IML de Salvador para aguardar a identificação. (Imagem: Reprodução)Corpos foram removidos ao IML de Salvador para aguardar a identificação. (Imagem: Reprodução)

Um veículo incendiado foi encontrado com dois corpos carbonizados na tarde desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, na Estrada da Cetrel, no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local após receberem denúncias informando sobre a situação. Os PMs localizaram as vítimas, conforme as denúncias, e fizeram o isolamento da área até a chegada do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC).

Os corpos foram submetidos a procedimentos de perícia e então encaminhados ao o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana. Segundo a Polícia Civil, as vítimas são um homem e uma mulher, que ainda não puderam ser identificados devido ao estado de carbonização em que foram encontrados.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas foram retiradas de casa, e em seguida foram encontrados já sem vida. As investigações para apurar a autoria e as motivações do crime, ficaram a cargo da Polícia Civil.

Link curto:

TÓPICOS:
Corpos carbonizados camaçari

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu