Geral

Audiência Pública apresenta relatório fiscal e financeiro do 3º Quadrimestre de 2017 em Itagimirim

O relatório inclui detalhes das Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias

ASCOM – Prefeitura de Itagimirim
28/02/2018 por Redação, atualizado em 31/03/2018 às 19h51 por Redação

A Câmara Municipal de Vereadores de Itagimirim sediou na manhã desta terça-feira 27/02 Audiência Pública para apresentação do Relatório Fiscal do Exercício Financeiro 2017.A Câmara Municipal de Vereadores de Itagimirim sediou na manhã desta terça-feira 27/02 Audiência Pública para apresentação do Relatório Fiscal do Exercício Financeiro 2017.

A Câmara Municipal de Vereadores de Itagimirim sediou na manhã desta terça-feira 27/02 Audiência Pública para apresentação do Relatório Fiscal do Exercício Financeiro 2017. No evento foram apresentados os números do 3º Quadrimestre de 2017, concluindo desta forma a transparência da gestão Devanir Brillantino do referido ano.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O RGF (Relatório de Gestão Fiscal) é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF.

O relatório inclui detalhes das Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias, etc. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio elaborado pela municipal e destinado ao TCM - Tribunal de Contas dos Municípios.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Audiência Pública

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu